# 4 Motivos para Você Comprar uma Vending Machine

Estes dias estava lendo um artigo interessante em um site e resolvi trazer para vocês.
O artigo original, em inglês, pode ser encontrado aqui.
Segue abaixo, perdoem possíveis erros de tradução.
Considere estes 4 fatos sobre Vending Machines
Se você está pensando no que investir, provavelmente as Vending Machines não estão no topo de sua lista de opções, talvez nem mesmo façam parte desta lista.
Mas deveriam.
O potencial de se poder começar com um negócio que te trará receitas rapidamente deveria falar por si próprio.
Existem vários benefícios de se trabalhar com o negócio de Vending Machines, e também várias razões pelas quais você deveria considerar essa opção para seu próximo (ou primeiro) investimento.
Veja os 4 motivos pelos quais você deveria comprar uma Vending Machine:
#1 – Elas não te trarão dívidas.
 
O negócio de vending machines não vai te afundar em dívidas. Após comprar a máquina, que é um investimento bem pequeno ao se comparar com outros negócios, o único gasto que você terá é com reposição de estoque e uma eventual manutenção da máquina. Estes gastos geralmente são muito menores do que as receitas que você vai conseguir com sua máquina.
Dependendo da máquina que você comprar, e existem algumas boas máquinas novas no mercado, você não precisará se preocupar com manutenção.
#2 – Dinheiro rápido disponível para você.
 
Como dito acima, o potencial de receita imediata do negócio é uma das suas maiores vantagens. Assim que você comprar sua máquina, estoque suficiente para a mesma e conseguir instalá-la num ponto de venda onde seja fácil para os consumidores a verem e usarem, o dinheiro fluirá para dentro de seu bolso.
Embora demore um pouco mais de tempo para que o investimento inicial seja retornado, as vending machines iniciam este trabalho no primeiro dia.
#3 – É um negócio que funciona o tempo todo.
 
Diferente da maioria dos negócios, as vending machines ficam disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano! Como não precisam de nenhum empregado (vendedor), suas máquinas estão disponíveis para fazer vendas a qualquer tempo, desde que tenham estoque suficiente e consumidores.
#4 – Você não precisa se preocupar com folhas de pagamento.
 
Contanto que você tenha tempo para fazer as coletas de dinheiro, repor o estoque e cuidar de uma eventual manutenção, você não precisará contratar nenhum empregado. Se chegar a uma quantidade muito grande de máquinas espalhadas por sua cidade você sempre terá a opção de contratar alguém para te ajudar durante poucas horas da semana ou mesmo poderá pedir ajuda de amigos e família em troca de uma parte dos lucros. Você nunca precisará ter uma equipe 100% focada neste negócio.
O artigo original pode ser encontrado neste link http://bestsprout.com/consider-these-4-facts-about-vending-machines/#
Feliz Natal!!!

Antonio

Gostou do artigo?

Receba dicas grátis e imperdíveis para ter sucesso nas Vending Machines:




Não se preocupe. Nós odiamos spam tanto quanto você!

Sobre Vending Machine Social Clube

Antonio é autor do blog Vending Machine Social Clube, que tem como objetivo compartilhar experiências no mercado das Vending Machines.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>