Como começar um negócio de Vending Machines?

Muitas pessoas têm o sonho de abrir seu próprio negócio. Muitas vezes, têm até ideias geniais e que acreditam ser excelentes. Mas por que acabam não investindo nessa ideia? Na maior parte das vezes, o valor a ser investido é muito alto e o medo e a insegurança de não dar certo falam mais alto. Com isso, a pessoa prefere não arriscar o dinheiro que guardou e acaba deixando sua ideia de lado. 
É ai que o negócio de Vending Machines surge como uma excelente opção. Com menos de R$400, você consegue comprar sua 1ª máquina e enchê-la com o produto que quiser (bolinha, chicletes, etc.). A partir dai, basta você buscar um lugar para colocar sua máquina. Feito isso, você já tem seu negócio funcionando e a partir de agora só depende de você para fazê-lo crescer.
Existem alguns sites onde você consegue comprar suas máquinas e produtos. Falaremos sobre esse ponto nos próximos posts.
Uma excelente forma de diminuir seu custo inicial é comprando máquinas usadas, que são facilmente encontradas no mercado livre. Mas é importante avaliar o estado das máquinas. Falaremos mais sobre esse ponto nos próximos posts também.
Toda a receita que virá da sua máquina será em dinheiro, então você verá facilmente o quanto seu negócio está gerando.

Sugestão: ao decidir entrar neste mercado, comece aos poucos e não entre “de cabeça”, como muitos fazem. O ideal é que com o tempo você vá conhecendo melhor o mercado e consiga um crescimento saudável.

Gostou do artigo?

Receba dicas grátis e imperdíveis para ter sucesso nas Vending Machines:



Não se preocupe. Nós odiamos spam tanto quanto você!

Sobre Vending Machine Social Clube

Antonio é autor do blog Vending Machine Social Clube, que tem como objetivo compartilhar experiências no mercado das Vending Machines.

10 Comentários

  1. Anonymous

    Oi, meu nome é Angela, sou de Santa Catarina.
    Parabéns pelo blog, conheci hoje e estou encantada, aprendendo muito.
    Queria tirar uma dúvida.
    Com qual máquina você sugere começar?
    Estou pensando em compra uma MB mas nao sei se e boa.
    Aqui na minha cidade nao vejo muitas máquinas dessas

    Responder

  2. Oi Angela, obrigado pelos elogios.
    Estamos aqui para isto, ajudar os iniciantes.

    Vamos lá, temos duas respostas para sua dúvida.
    Nós começamos com máquinas PO 89.
    Elas não são perfeitas, as vezes apresentam alguns probleminhas mas é tudo besteira. Elas são mais baratas.
    Se você é do tipo que não quer se chatear e pagaria mais caro por isso, sem dúvida recomendamos as máquinas Beaver!

    Responder
  3. Anonymous

    Olá,sou Jonas parabéns por este site que ajuda também os iniciantes no negócio fico feliz por poder contar com vcs em algumas dúvidas, gostaria de investir em maquinas de salgados e refrigerantes em pontos na cidade de Santos, preciso de sinceridade é uma atividade rentável? vale a pena? como funciona o negocio?

    Responder

    1. Jonas, nós não trabalhamos com máquinas de salgados nem de refrigerantes.
      Posso falar com propriedade que as Bulk Vending Machines são sim muito rentáveis.
      Essas máquinas maiores, que você está pretendendo comprar, dão mais trabalho mas diz-se que dão muito dinheiro também.

      Da uma lida no nosso post que fala sobre as máquinas de Bebidas e Snacks.

      Abraços!

      Responder

  4. Olá! Meu nome é Luana, tenho muito interesse em investir neste mercado, com máquinas de balas/brinquedos/bolinhas pula-pula/chicletes etc. Moro próximo a Porto Alegre, não tenho muito conhecimento sobre o assunto ainda, mas gostaria de saber se o mercado já não está de repente, saturado destas máquinas… Será que ainda existem pontos que podemos explorar? Quais os melhores? Grata!!!

    Responder

  5. Olá! Meu nome é Marcos, moro em Belém do Pará, gostaria de investir neste seguimento de máquinas de bolas pula-pula e etc, os senhores tem conhecimento de como está este mercado na minha região?

    Responder

    1. Oi Marcos! Tudo bem?
      Eu não me preocuparia com isso. O Brasil está engatinhando no que tange às Vending Machines….é um país repleto de oportunidades.
      Se temos operadores de sucesso em RJ e SP (onde as máquinas são mais difundidas) acreditamos que podem dar certo em qualquer lugar do Brasil.

      Abs

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>