O Começo da Jornada nas Vending Machines

Nossa+Primeira+Vending+Machine O Começo da Jornada nas Vending Machines
Nossa Primeira Vending Machine (com efeito)
Olá! Sejam todos bem vindos ao Vending Machine SocialClube.
Nosso blog tem como objetivo se tornar o melhor local para busca e troca de informações sobre o negócio de vending machines, além de ser também um espaço de troca de idéias e experiências entre os visitantes.
A ideia é funcionar como um clube, onde todos nos ajudaremos no caminho rumo ao sucesso.
Quando começamos a atuar neste mercado, não tínhamos conhecimento nenhum.
A vontade de abrir um negócio próprio sempre foi muito grande, mas a falta de capital inicial era uma barreira constante. Foi quando entrei no site do Clube do Pai Rico e me deparei com um post sobre dicas de ativos falando sobre máquinas de chiclete.
Depois de ler o artigo e dar uma breve pesquisada na internet acabei gostando da ideia, e enviei um e-mail para meu sócio que também se animou.
Pretendíamos pesquisar bem o mercado antes de entrar de cabeça, mas tivemos muita dificuldade pois não existe conteúdo de qualidade sobre o assunto na internet. Acabamos optando por comprar uma máquina e ver o que acontecia e desde lá não paramos mais.
Hoje trabalhamos com Bulk Vending Machines, que são máquinas automáticas não elétricas e que vendem produtos como bolinhas pula-pula, chicletes, bolinhas pokemón, bonecos que crescem na água etc.
Do início até hoje já tivemos alegrias, decepções mas acima de tudo os resultados foram muito bons.
Nossa jornada será compartilhada do blog e no twitter https://twitter.com/VMSocialClube para quem quiser acompanhar.
Então resumindo:
O que esperar ao entrar neste mercado?
Diversão
Sim é bastante divertido ver uma criança completamente vidrada na sua máquina e implorando para os pais para comprar mais bolinhas.
Gratificação
É sem dúvida muito gratificante chegar no final do mês, ver contar quanto dinheiro as máquinas geraram e pensar nas próximas aquisições. Você vê o negócio crescendo.
Trabalho: 
É claro, ou você achava que o dinheiro vêm de graça? Este negócio de trabalhar com Vending Machines e trabalhar uma vez por mês é um mito e nós vamos te mostrar porquê. Profissionalismo é essencial.

Resultado: 
Este é o ponto principal, afinal ninguém quer trabalhar apenas por diversão e precisamos pagar as contas no final do mês. 

“Beleza, vou trabalhar, ter diversão, gratificação, mas quanto vou ganhar por isso? Vale a pena?” Sim! Vale a pena! Os resultados deste negócio são muito bons e o investimento relativamente baixo!

O que não esperar?

Facilidade de encontrar pontos: Nada é fácil na vida, então convencer os donos dos estabelecimentos a colocar uma máquina não será diferente. Para sua sorte nós já passamos várias vezes por isto e desenvolvemos algumas estratégias/discursos que serão explicados aqui no blog.
Pouco trabalho: Este negócio como qualquer outro requer muita paciência e planejamento. Não pense que você vai comprar 3 máquinas, colocá-las em qualquer lugar e pronto. Estratégia é fundamental!
O mercado de Vending Machines está apenas engatinhando no Brasil se compararmos com outros países, porém já conseguimos enxergar um movimento maior de pessoas entrando neste negócio que vem crescendo a taxas bem elevadas nos últimos anos.
Junte-se a nós nesta caminhada e aproveite o que este mercado tem de melhor: Dinheiro no bolso!
Obs: Ao final de cada post sempre deixaremos nosso e-mail para que vocês entrem em contato se tiverem dúvidas, sugestões ou qualquer outra coisa.
Obs2: O espaço dos comentários também será bastante utilizado no blog, então não se acanhe e deixe o seu!
Obs3: Siga-nos no twitter https://twitter.com/VMSocialClube
Obs4: Assine nossa newsletter!

Sobre Vending Machine Social Clube

Antonio é autor do blog Vending Machine Social Clube, que tem como objetivo compartilhar experiências no mercado das Vending Machines.

5 Comentários


  1. Parabéns pelo blog !
    Não sou do ramo, mas a curiosidade do seu blog estar em alguns blogrolls me levou a conhecer este ramo.

    Sucesso na empreitada !

    Responder
  2. aquila nunes

    Olá boa noite…

    Comecei no ramo a quase dois anos com meu amigo/sócio e com bastante tranquilidade e organização começamos a ver proventos agora, a ideía e ter paciência e dedicação, sucesso a vcs tb!

    Áquila

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>