One Way: Beaver Street

A explicação do sumiço e da diminuição no ritmo de postagens das últimas 3 semanas se devem a um excelente motivo: FÉRIAS!

Realmente eu estava precisando de uma boa viagem para aliviar a cabeça e estimular as idéias.
Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas toda vez que viajo e me desligo do mundo parece que meu cérebro resolve funcionar a mil por hora, são toneladas de idéias que surgem e desaparecem do nada. 
(Sempre ando com meu telefone mesmo que eu não tenha sinal ou conexão de internet pois quando tenho uma ideia anoto correndo para não esquecer!!!! rsrs)

Estados Unidos

eua One Way: Beaver Street

Minhas férias foram passadas no Reino Encantado das Vending Machines, mais conhecido como Estados Unidos da América!

É de se espantar a quantidade de máquinas que existem lá.

São máquinas de todos os tipos que você pode imaginar, nas localizações mais improváveis!

Tirei tantas fotos das máquinas e pontos que farei uma série especial de posts “Referências Vending Machines – EUA”.

Quem acompanha o blog sabe que desde o início venho postando algumas referências que encontro pelo Brasil e pelo mundo. Alguns exemplos podem ser vistos aqui e aqui

Nesta viagem estive em 5 cidades diferentes: Nova Iorque, Manchester (Stratton), Miami, West Palm Beach e Orlando.

Sem dúvida as melhores surpresas vieram de Orlando e West Palm Beach.

Alguns exemplos do que encontrei foram: Vending Machines de comida para peixes, Vending Machines de Comida para Jacarés (Alligators), Vending Machines de produtos eletrônicos (tipo celular, laptop) e por aí vai.

Acompanhem o blog que vocês ficarão por dentro de tudo que encontrei!

Máquinas Beaver

Melhor+M%C3%A1quina+ +Beaver One Way: Beaver Street
One Way: Beaver Street


Uma imagem vale mais que mil palavras.

Mesmo assim, a legenda está ali para complementar: One Way: Beaver Street, ou em tradução literal, Único Caminho: Rua Beaver.

Uma outra surpresa que tive foi com relação às máquinas Beaver.

A grande e imensa maioria das máquinas que encontrei por lá eram fabricadas por eles!


Tudo bem, não foi tão surpresa assim….

Quem acompanha o blog sabe que nós sempre recomendamos as máquinas Beaver.
A diferença agora é saber que praticamente todo empreendedor americano do ramo das máquinas de vending trabalha com elas, isso nos deixa ainda mais confiantes em seguir nesta linha.

Aproveitando que estava nos Estados Unidos, entrei em contato com o representante de vendas deles para trocar umas idéias sobre mercado, novos produtos etc.

A receptividade com que fui atendido por ele foi impressionante, respondeu todas as minhas perguntas e se colocou à disposição para ajudar no que fosse preciso.
Qualidade em atendimento nota 10!
Essas viagens são ótimas para abrir os nossos olhos e ver o quanto podemos melhorar aqui no nosso país.
Grandes negócios de sucesso que existem no Brasil hoje partiram de idéias e referências do exterior, assim como estas que trazemos aqui no blog.


“A grande vantagem do Brasil é que você pode copiar o que está sendo desenvolvido em outro lugar e fazer aqui. Pode copiar tudo, não precisa ficar reinventando a roda” – Carlos Alberto Sicupira (um dos fundadores do Banco Garantia, GP, sócio da Ambev e da 3G capital)

Por isto, recomendamos que vocês acompanhem atentamente os próximos posts que virão recheados de novas idéias para serem implantadas aqui!

Um abraço a todos.

Antonio (de volta à ativa e cheio de idéias!)
Twitter: @VMSocialclube
Mande suas dúvidas para  duvidas@vendingmachinesocialclube.com


PS: Se você ainda não assinou a Newsletter do VMSC esta é uma ótima hora.

Você receberá todas as atualizações e postagens diretamente no seu e-mail, ficando antenado em tudo que acontece por aqui automaticamente.
Para assinar basta colocar seu endereço de e-mail na opção “Receba os posts por e-mail” na direta da sua tela.



Sobre Vending Machine Social Clube

Antonio é autor do blog Vending Machine Social Clube, que tem como objetivo compartilhar experiências no mercado das Vending Machines.

7 Comentários

  1. Felipe Mosna

    Ola gostaria de uma informação

    toda maquina beaver precisa colocar o pacman para usar as bolinhas 27mm?

    felipe

    Responder
  2. Douglas

    Olá Felipe.

    Negativo. A própria máquina Beaver já tem um mecanismo de ajuste q dispensa o uso de pacman.

    Responder
    1. Rafael

      mas comprei uma beaver e colocamos no cliente nem precisa colocar a moeda, so mexer na catraca que ja sai bolinha e tb colocando moeda as vezes sai duas bolinhas

      pq sera:

      Responder
    2. Douglas

      Bem, eu sou suspeito pra falar, pq eu sou fã das máquinas Beaver. Nunca tive problema com nenhuma das minhas máquinas. Aliás, a catraca dela é muuuito resistente. Eu tenho máquinas de R$ 2,00 e mtas vezes, as pessoas tentam tirar o produto colocando apenas R$ 1,00… já vi mto marmanjo tentando tirar o produto “na marra”, quase medindo força c/ a máquina, e a catraca aguenta firme…

      Agora, vc precisa saber ajustar o mecanismo da máquina certinho…

      Dentro dela tem quatro molas. Se vc não colocar as molas na posição certa, pode acontecer de ficar uma bolinha já na posição de saída, e aí pode acontecer da bolinha “escapar” s/ vc colocar a moeda.

      Se vc não fechar as “molinhas” tb pode acontecer d sair dois chicletes 850 ou duas bolinhas 27mm (q tem praticamente a mesma medida). Já p/ bolinhas 32mm tem q tirar uma molinha rsrs.

      É tudo uma questão de saber ajustar as benditas molinhas… Peça p/ seu fornecedor lhe mostrar como ajustar a máquina de acordo c/ o produto q vai vender.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>