Quantas pessoas você ajudou hoje?

Esse post nem estava programado para ser feito.
Estou fazendo neste exato momento, minutos após ter visto o video que mostrarei abaixo.

O filme nos faz refletir sobre nosso propósito na vida.
O que queremos ser? Será que estamos preocupados em fazer o bem para o próximo? Ou será que estamos apenas pensando no nosso próprio lucro?

Vejam o filme e comentem suas reflexões.
Logo abaixo seguem as minhas.

GOOD PEOPLE

Minha reflexão:

O propósito de ajudar os outros foi uma das inspirações para a criação deste blog.
Nós queríamos mostrar ao brasileiro que existe uma forma de trabalhar e acelerar seu caminho para liberdade financeira de uma forma mais prática e muitas vezes mais digna do que trabalhar feito um escravo, num trabalho que não se gosta.

Apesar desta cultura nunca ter saído aqui do blog, ela vai perdendo um pouco da força naturalmente com o passar do tempo.
Eu acho que nós precisamos de vez em quando de uma dose de “choque de realidade”. Alguma coisa que te lembre o que você veio fazer aqui na terra. Te lembre seu propósito.
E esse video caiu como uma luva para mim hoje.

Me deu gás e motivação para continuar trabalhando duro nos projetos aqui do VMSC, já que todos eles visam ajudar as entender e entrar no mercado das Vending Machines.

É isso aí pessoal. Mãos à obra!!!!

Valeu!!
Antonio

Sobre Vending Machine Social Clube

Antonio é autor do blog Vending Machine Social Clube, que tem como objetivo compartilhar experiências no mercado das Vending Machines.

6 Comentários


  1. Lindo vídeo. Realmente, muitas vezes nos esquecemos de que para ajudar basta ter atitude.
    Ao invés de apenas olhar e achar que alguém poderia ajudar, vá lá e ajude você mesmo…

    Responder
  2. Anonymous

    Aproveitando o post, estava vendo uns fóruns gringos e vi que por lá os caras tem um modelo de negócio baseado em caridade ao invés de comissão para o lojista. Alguém trabalha dessa forma aqui no Brasil? Será que funciona?

    Abs e parabéns pelo blog!

    Responder

    1. Oi Anônimo, nós conhecemos a metodologia.
      Todas as pessoas que conhecemos e que já testaram isso aqui no Brasil disseram que não funciona. O mercado americano é completamente diferente do nosso, e até o modelo também.
      Lá eles tem muito essa cultura, enquanto nós brasileiros temos muito pouco.

      Eu e meu sócio temos trabalhado para tentar “tropicalizar” o modelo, pode ser que em breve surjam novidades por aqui.

      Abraços

      Responder

  3. É por isso que sigo este blog. Sempre tem assuntos com conteúdo e motivações para o pessoal seguir em frente. Através do blog esclareci muitas dúvidas que tinha quando começamos a operar as máquinas. Hoje o negócio está indo muito bem, tudo de acordo com o planejado, e estamos conseguindo atingir a meta que queríamos no início do projeto, até mais rápido do que imaginávamos. Aqui as informações são detalhadas e ajuda muito o pessoal. Este vídeo não só dá um gás a mais para seguir em frente com o nosso projeto, mas também uma lição para qualquer pessoa que possua um negócio próprio ou pretenda começar algo novo, direcionando no caminho certo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>