Representando a Legião: Eduardo e Seus Encartes!

Hoje vou compartilhar com vocês o trabalho do nosso leitor Eduardo.
Há algum tempo nós temos conversado e trocado muitas ideias sobre o mercado das Vending Machines.
O Eduardo, assim como muitos outros leitores, começou no negócio após ler o blog do VMSC.
É muito gratificante para nós saber que temos ajudado muitas pessoas a obterem uma renda extra e chegarem cada vez mais perto de suas independências financeiras.
Os Encartes do Eduardo
 
Ao contrário da grande maioria das pessoas, ele foi a fundo na preparação do negócio.
Antes de comprar as máquinas, desenvolveu marca, pesquisou todo o mercado, fez os cartões de visita e deixou tudo nos “trinques” para um começo saudável e de sucesso.
Sabendo dessa preparação perguntei se ele não gostaria de compartilhar algum dos itens com o pessoal aqui do Clube.
Ele concordou, me enviando as 3 opções de encarte (ou frentes de máquina) que preparou e vem usando em suas máquinas.
Abaixo as fotos:
encarte copa eduardo 210x300 Representando a Legião: Eduardo e Seus Encartes! encarte pokemon eduardo 209x300 Representando a Legião: Eduardo e Seus Encartes! encarte pula pula eduardo 209x300 Representando a Legião: Eduardo e Seus Encartes!
Fazendo uma breve análise achamos os encartes muito bem feitos.
Todas as informações necessárias estão presentes: Preço, Produto, Termos de Segurança, Telefone para Contato.
Como já comentamos aqui no blog, a única coisa que fazemos de diferente é colocar nossos contatos na parte de trás das máquinas.
O motivo é o receio que temos de ficar recebendo ligações do tipo “trote” com menos frequência.
Representando a Legião
Venho conversando com alguns leitores e pensando na possibilidade de abrir um espaço para contar a história das pessoas que têm começado no negócio.
 
O objetivo é mostrar para quem ainda está pensando, que o negócio é de fato muito simples e prático de começar.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso. 
 
Acham que vale a pena?
 
Mandem suas histórias para o duvidas@vendingmachinesocialclube.com que nós iremos selecionar as melhores para contar aqui no blog.
A série se chamará Representando a Legião!
 
Hoje fico por aqui.
Abraços
Antonio
Siga o VMSC em suas Redes Sociais!

Sobre Vending Machine Social Clube

Antonio é autor do blog Vending Machine Social Clube, que tem como objetivo compartilhar experiências no mercado das Vending Machines.

14 Comentários

  1. Anonymous

    Oi aqui é o Mike mto legal esta postagem. Se o amigo Eduardo pudesse me informar: o produto que ele esta vendendo com o encarte da copa do mundo Fifa é qual exatamente? Pois achei p vender por aqui somente as bolas ” mascotes da copa “. Existe algum outro produto p vending machines referenciados para a Copa do Mundo pessoal? se sim qual é e qual fornecedor?

    Qual produto voces acham que vai vender mais no segundo semestre? Estou ansioso para a chegada das bolas licenciadas de times de futebol . ( existem as sem licenças por aí mas eu não quero criar maus hábitos ). Aposto mto nelas e a data prevista é agosto 2013. Em qual produto voces estão apostando mais? Por aqui na minha região dos que testei até agora disparado em primeiro lugar é o pokemon . abs a todos

    Responder

    1. Fala Mike! Respondendo a parte da pergunta que me cabe! rsrs
      Aqui em nossa região o Pokemon e as Licenciadas tipo Vingadores, Looney Tunes, Monstros, Carros e etc funcionam MUITO bem!
      Continuamos com essa grande a posta.
      As bolinhas de times devem funcionar melhor lá para setembro/outubro, quando o campeonato pega fogo! rsrs

      Responder
  2. Anonymous

    me tornei um leitor avido por conhecimento, em breve pretendo começar a desenvolver o meu negócio rsrsrs. abraço aprendiz

    Responder

  3. Boa tarde, primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo Blog, já sou um leitor assíduo desde que me interessei por este mercador não tinha nem idéia por onde começar. Bom, pegando carona no post acima, em que o Eduardo compartilha seus encartes, muito bem elaborados por sinal, gostaria de saber se existe alguma regulamentação deste negocio, por exemplo, inscrição do Inmetro, faixa etária recomendada, telefones de contato, etc. Gostaria de saber os passos antes de colocar minha maquina em operação (já comprei uma!!!)
    Um abraço e parabéns mais uma vez.
    Rodrigo.

    Responder

    1. Obrigado Digão!
      Provavelmente você já descobriu as respostas certo?
      Demorei muito para responder.

      Mas essa regulação de INMETRO etc deve ser feita nos produtos que você compra e nas máquinas.
      Você mesmo não precisa regulamentar nada. Você é apenas um operador, e não um produtor.

      Eu entendo assim…

      Abraços

      Responder
  4. administrador

    Pessoal, aqui é o Eduardo. Respondendo a dúvida do Mike, estive essa semana na Manda Bala e soube que estão se atualizando, pois estavam perdendo mercado para vendmania. Me disseram que neste mês chegaria produtos da copa e com bons preços.

    Mike e Antônio, eu pensei se conseguíssemos comprar um volume bacana de produtos acredito que conseguiríamos um bom preço….

    Responder

  5. Pessoal, aqui éo haroldo vocês tem algum tipo de encarte para eu apresentar os donos de estabelecimento sobre as maquinas? E para eu distribuir essas maquinas nos estabelecimento eu preciso de CNPJ?

    Responder

    1. Haroldo, o ideal é você fazer o seu até mesmo para poder dominar totalmente o que está falando.
      Não gostamos muito da ideia de compartilhar um já pronto pois a apresentação é a alma da obtenção dos pontos. Você precisa dominar, estar preparado para responder a todas as perguntas que forem feitas e etc.

      A melhor forma de fazer isso e aperfeiçoar sua apresentação é fazendo ela várias vezes e percebendo que tipo de informação é mais demandada pelos donos dos pontos!!

      Abs

      Responder
  6. Anonymous

    Qual celo do INMETRO o nosso colega Eduardo utilizou, onde consigo a imagem do selo correto para o nosso tipo de uso. Quero expor este selo em minhas máquinas. Obrigado

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>