EBOOK: Últimos Dias da Promoção de Lançamento

Gostaria de iniciar o post agradecendo a você, leitor, que dá razão de ser para o VMSC.
O lançamento do nosso ebook, ocorrido a 17 dias atrás foi um sucesso total. Muito maior do que prevíamos.

Ficamos extremamente felizes de saber que estamos conseguindo avançar na nossa missão de propagar o investimento em Vending Machines e proporcionar aos leitores subsídios de informação para poderem começar no negócio.

Queremos agradecer também a todos os e-mails que recebemos com elogios e feedbacks, aos leitores que fizeram a avaliação do livro no HotMart (nota 9,8!), e também aos parceiros que têm nos ajudado com a divulgação.

Como vocês sabem, o pacote de lançamento formado pelo ebook + planilhas + contrato foi disponibilizado a um preço muito abaixo do valor real que ele oferece ($25), e, como havíamos combinado, esse preço não duraria para sempre.

Nossa ideia com isso era presentear os leitores que nos deram força no momento que precisávamos concluir a produção do material. A quantidade de cadastros no pré lançamento fez até com que o prazo de lançamento fosse antecipado.

Portanto, para não ser injusto com nossos “primeiro incentivadores”e cumprindo o que foi combinado, avisamos que o preço atual e os bônus durarão apenas até:  SÁBADO – 14/06/14.

Para quem não garantiu o seu, ainda da tempo!
Você tem essa última semana para adquirir o ebook pelo preço promocional e ainda de quebra levar todas as planilhas e contrato de bônus.

Se quiser mais informações clique aqui.

Se já estiver pronto para agarrar essa última oportunidade clique no botão abaixo.

btn-buy-green

Abraços!
Antonio

Sobre Vending Machine Social Clube

Antonio é autor do blog Vending Machine Social Clube, que tem como objetivo compartilhar experiências no mercado das Vending Machines.

1 comentário

  1. marcelo toniate

    Boa noite, acabei de comprar o ebook + planilhas e o contrato por 40,00 e acabei de ver que estão vendendo tudo por 25,00 até sábado dia 14/06. Porque me foi cobrado então os 40,00 ao invés dos 25,00? Gostaria de ser ressarcido os 15,00 que me foi cobrado a mais.
    Aguardo resposta. Obrigado
    Marcelo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.