VMSC na Mídia – Revista ALSHOP

11647511343 2bc88038ce n 300x199 VMSC na Mídia   Revista ALSHOPNo final do ano passado demos uma entrevista para revista da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (ALSHOP), falando sobre o mercado de Vending Machines no Brasil.

 

Muito tempo se passou, e acabamos esquecendo desse assunto.

Alguns meses depois, recebemos um e-mail da editora da revista nos avisando que a matéria seria publicada na edição de Dezembro do ano passado, e que nós receberíamos uma cópia.

 

O tempo passou, nós não recebemos a cópia, tampouco um link para acesso à revista…

Recentemente, depois da volta à ativa do blog, começamos a vasculhar alguns e-mails antigos e acabamos nos lembrando dessa entrevista. Entramos em contato com o pessoal da revista que nos deu o link da matéria abaixo.

 

Uma coisa engraçada foi que eles confundiram totalmente nossos nomes.

Expliquei que éramos dois sócios: Antonio e Charles.

Mas o nosso nome saiu como Antonio Carlos!

Vai entender…… =)

 

De qualquer forma, foi muito gratificante ver o trabalho que fazemos no blog sendo reconhecido e gerando interesse de publicações deste porte. Estarmos presentes numa revista ao lado de marcas como PagSeguro, Magazine Luiza, Partage, RedeCard, é de uma felicidade enorme! Acho que isso é um bom sinal!

 

A revista conta ainda com uma entrevista sensacional do Washington Olivetto, aquele mega publicitário que foi sequestrado a uns anos atrás.

Ele fala sobre inovação e o futuro da publicidade…bem interessante!

 

Você pode fazer o download nesse link: http://www.alshop.com.br/uploads/revista/revista_219.pdf

 

Vejam abaixo alguns prints da nossa reportagem.

 entrevista alshop VMSC na Mídia   Revista ALSHOP

entrevista alshop2 VMSC na Mídia   Revista ALSHOP

Crédito da Imagem Greyloch

Sobre Vending Machine Social Clube

Antonio é autor do blog Vending Machine Social Clube, que tem como objetivo compartilhar experiências no mercado das Vending Machines.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>