Vending Machines – Perguntas e Respostas #6

9647972522 89abb20da5 o 300x292 Vending Machines – Perguntas e Respostas #6Mais de um anos depois…hoje voltamos com nossa série de Perguntas e Respostas.

Como temos muitos leitores novos desde Julho/13, acreditamos que vale a pena explicar um pouco mais sobre os posts.

Você já deve ter reparado que ao final de cada artigo nosso existe um e-mail através do qual você pode tirar suas dúvidas sobre as Vending Machines. Como você pode imaginar, nós recebemos muitos e-mails…e nem sempre é possível responder a todos da maneira como gostaríamos.

Por isto, com objetivo de tornar as coisas um pouco mais dinâmicas, nós resolvemos selecionar algumas das dúvidas mais interessantes e fazer um post sobre elas. Desta forma, todos os leitores podem se beneficiar das respostas e o conhecimento acaba se difundindo ainda mais…

 

Vamos à dúvida de hoje?

 

Perguntas e Respostas #6

O e-mail abaixo foi enviado pelo Fabio, e ele nos fez a seguinte pergunta:

Boa noite!

Comecei a acompanhar seu site e estou interessado em começar com o negócio de vending machines, mas tenho dúvidas. Tenho um certo capital para começar e queria saber de vc’s se começo por conta própria ou faço uma franquia com a Mr Kids? Moro em Curitiba, se vc’s puderem me tirar essa dúvida, muito obrigado…

Abraços!!!

 

Vejam nossa resposta para o Fabio:

Olá Fabio, tudo bem?

Olha é um pouco complicado e até leviano te dar uma recomendação sem conhecer seu perfil, suas dificuldades e etc…
A franquia para algumas pessoas pode ser excelente, para outras, nem tanto…

O que eu sugerimos outro dia para um de nossos leitores foi fazer um test drive no mercado antes de assinar com a franquia.
Comprar uma máquina e tentar fazer as coisas sozinho, do seu jeito. Ver que dificuldades você terá, e acima de tudo, se você se identificará com o negócio…

Caso você se identifique e goste do modelo, você poderá avaliar as dificuldades que teve e comparar com os serviços oferecidos pela franquia.
Se esses serviços forem te ajudar nos seus pontos fracos, você terá um excelente motivo para seguir com eles.

Se não encontrar qualquer dificuldade, de repente pode economizar bastante dinheiro e fazer sozinho!

Concorda?

 

E você o que acha da dúvida do Fabio?

Gostaria de complementar nossa resposta com algum comentário?

 

Se você tiver dúvidas já sabe, basta enviar um e-mail para duvidas@vendingmachinesocialclube.com

 

PS: Se você ainda não se cadastrou em nossa newsletter, clique no link abaixo e ganhe de presente um pacote com 28 artigos essenciais sobre as Vending Machines!

Sobre Vending Machine Social Clube

Antonio é autor do blog Vending Machine Social Clube, que tem como objetivo compartilhar experiências no mercado das Vending Machines.

4 Comentários

  1. luiz , operador de fortaleza

    por favor não demorem tanto a postar aqui no blog , pois me ajudou muito quando iniciei no ramo e acho que ajuda muita gente por ai tambem …..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>