Vending Machines – Perguntas e Respostas #7

9647972522 89abb20da5 o 300x292 Vending Machines – Perguntas e Respostas #7Dando sequência à série de Perguntas e Respostas, hoje vamos ajudar com a dúvida do Marcos.

Ele gostaria de saber sobre nosso sistema de atuação, sobre as comissões pagas aos pontos e queria ter uma ideia de investimento vis a vis o retorno que as máquinas podem gerar. Tudo devidamente respondido! =)

Veja a pergunta que ele nos fez:

Boa tarde!

Tive contato com o site de vocês devido ao interesse em investir em Vending Machines. Gostaria de tirar algumas dúvidas:

- Vocês vendem as máquinas e os produtos que são vendidos nelas ou somente prestam consultoria de como começar o negócio?
- Como funciona a locação do espaço? Pagamento de aluguel ou comissão?
- Qual o valor de investimento por máquina e expectativa de retorno?

 

Além de outros detalhes que se puderem passar eu apreciaria bastante.

 

Uma pergunta bem completa e bem organizada, que nos dará a oportunidade de esclarecer alguns pontos. Vamos postar abaixo a resposta que demos ao Marcos e depois faremos alguns comentários, ok?

 

Veja nossa resposta:

Marcos, tudo bem?

Vamos às respostas!

1. Exatamente. Nossa proposta é serviço de consultoria para ajudar operadores e iniciantes.
Não fazemos venda de produtos nem equipamentos, até porquê, seria uma coisa um pouco conflitante…concorda?

2. A remuneração do ponto pode ocorrer destas duas formas, ou um valor fixo, ou um percentual do faturamento como comissão.
Dá uma olhada nesse post: http://www.vendingmachinesocialclube.com/2013/01/quanto-pagar-de-comissao-escadinha-do.html

3. Você consegue comprar uma máquina por menos de R$500. A expectativa de retorno vai depender muito do ponto que você conseguir e da performance de vendas dele.
Mas em casos comuns, a rentabilidade fica no mínimo em 3% ao mês sobre o investimento!

 

E você, gostou da resposta?

Quer acrescentar a sua opinião nos comentários abaixo?

 

Se tiver dúvidas, envie para duvidas@vendingmachinesocialclube.com

 

PS: Se você ainda não se cadastrou em nossa newsletter, clique no link abaixo e ganhe de presente um pacote com 28 artigos essenciais sobre as Vending Machines!

Sobre Vending Machine Social Clube

Antonio é autor do blog Vending Machine Social Clube, que tem como objetivo compartilhar experiências no mercado das Vending Machines.

2 Comentários

  1. Ramon Saldanha

    Boa Tarde,

    Tenho uma dúvida a respeito de como é feito a formalização da relação entre o dono da máquina e o dono do estabelecimento. Um contrato detalhando a relação é viável?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>