Investimento em Vending Machines – 2015

15272710341 004bab546f o 300x300 Investimento em Vending Machines   2015Queridos leitores, em primeiro lugar gostaria de desejar um excelente 2015 para todos vocês! Em segundo, gostaria de agradecer a todos que fazem parte de nosso Clube e nos ajudam diariamente a construir esse espaço de conteúdo para as Vending Machines!

O ano de 2014 foi um ano incrível para nós, principalmente por conta da realização de um sonho nosso que foi o lançamento do nosso livro. Depois de muito tempo de trabalho, finalmente conseguimos implementar e cumprir esta que era uma de nossas metas para o ano.

Foi muito gratificante ver que, neste primeiro ano, pudemos ajudar milhares de pessoas do Brasil inteiro a iniciarem seus negócios com as Vending Machines.

Outro ponto de grande destaque também foi a criação (quase no apagar das luzes) do nosso Clube de Operadores, um espaço exclusivo para troca de ideias entre operadores de Vending Machines.

(se quiser mais informações sobre o clube, basta mandar um e-mail para contato@vendingmachinesocialclube.com)

Nada disso seria possível sem a ajuda de vocês e sem o comprometimento total de nossa equipe em prol destes objetivos.

Por conta disso, neste primeiro artigo de 2015, gostaria de falar sobre metas, objetivos, planos de investimento nas Vending Machines para este novo ano.

 

Investimento em Vending Machines – 2015

Quais são seus planos de investimento para as Vending Machines neste próximo ano?

Você já é um operador ou ainda está pensando em entrar neste mercado?

Qual é o seu próximo passo?

 

Em nossa visão, 2015 deve ser o ano do investimento.

 

Porquê?

Pois na vida, você só consegue dinheiro de duas formas:

1) Através do seu trabalho (salário)

2) Através de investimento (renda, juros, dividendos etc)

 

A maioria, assim como nós, começa a ganhar dinheiro com o salário e trabalham duro para migrar sua fonte de renda para os investimentos. Isto porque, os investimentos te dão mais liberdade, pois é seu dinheiro que está trabalhando para você. (e não você trabalhando pelo dinheiro)

Evitar as dívidas, economizar e reinvestir as economias são a melhor forma de começar a migração do cenário 1 para o cenário 2.

Só no cenário 2 você conquista a liberdade de perseguir os seus sonhos ao máximo.

Em nossa opinião, as Vending Machines são um excelente veículo para investir as economias e encurtar o caminho de transição entre o cenário 1 e o cenário 2.

 

Porquê não?

Aqui reside um paradoxo.

Se investir é assim uma coisa tão óbvia, e o prêmio para quem economiza e reinveste é a tão sonhada liberdade financeira, porquê precisamos falar disso afinal? Deveria ser algo que todos sabem e praticam, certo?

Errado.

Por alguma razão, MUITAS pessoas ainda acham que investir não é essencial. Acreditam que poderão viver de salário e depois aposentadoria para o resto das vidas…

Nós acreditamos que isso acontece por causa do medo.

A maioria das pessoas tem medo de falhar, medo do desconhecido, medo do inesperado. Preferem se garantir através de um salário, mesmo que isso comprometa sua liberdade.

Pelo medo, essas pessoas não conseguem correr atrás de seus verdadeiros sonhos. Não conseguem se livrar das correntes, dos dogmas enraizados e dos paradigmas com os quais convivem.

Para poder abraçar a vida e conquistar os objetivos precisamos conhecer os principais medos que nos paralisam:

- Medo de Falhar Emocionalmente (não saber lidar com fracassos)

- Medo de Falhar Financeiramente (medo de perder dinheiro)

- Medo de “Ser Enrolado” (ser feito de bobo)

- Medo de “Parecer Idiota” se algo não sair como esperado.

 

Como fazer para superar a barreira do medo?

1 – Escolha Seu Investimento

Neste ponto, podemos falar sobre a nossa escolha: o negócio de Vending Machines.

Além de ser extremamente rentável e não tomar muito tempo, se encaixa perfeitamente em nossos perfis.

 

2 – Aprender e Evoluir

Todo investimento carrega consigo uma certa dose de risco. A única forma de diminuir esse risco é estudando, aprendendo e evoluindo dentro do mercado onde se está investindo. Quanto mais você souber sobre o negócio que está praticando, menores as chances de cometer erros.

Neste ponto, não poderíamos deixar de recomendar que você fique ligado constantemente em nossas publicações. Para não perder nada, cadastre-se em nossa Newsletter clicando AQUI. (de quebra você ainda receberá de presente um Pacote com 28 Artigos Essenciais sobre as Vending Machines)

 

Existe também uma outra forma de evolução tão importante quando aprender mais sobre o mercado em que se atua. Aprender sobre si mesmo!

É vital que você evolua como pessoa, conheça suas forças e fraquezas e saiba até onde você pode chegar. É uma evolução mental, que vai te motivar incrivelmente e te mostrar que você pode ir muito mais longe do que sempre imaginou.

Neste sentido, recomendamos que você leia o blog do Geração de Valor, e também curta sua página no Facebook.

O Flávio é um cara incrível que vai te ajudar com esse auto-conhecimento.

 

Lembre-se: Conhecimento é poder, e não usa-lo é roubar seu futuro sem motivos. Principalmente quando você pode obter esse conhecimento de graça…

 

O próximo passo?

Se prepare!

 

Planeje seu ano de 2015, quais são os objetivos que você gostaria de alcançar mas que seus medos estão de impedindo? Onde você gostaria de investir para se tornar independente de salários e aposentadoria?

Faça essa lista, defina suas metas e coloque a bola em campo!

Dê o primeiro passo. Você verá que, depois dele, o resto da caminhada vai acontecendo de forma natural.

Nossa grande meta para 2015 é aumentar nossos lucros em 30%, mantendo a base de ativos já construída. Pretendemos criar novos produtos e revolucionar alguns conceitos para extrair mais lucro dos ativos que já adquirimos.

Não vai ser fácil, mas meta boa é assim, certo?

 

Um feliz 2015 a todos nós!! Muito sucesso!!

 

 

Você que tem qualquer dúvida ligada às Vending Machines, envie um e-mail para duvidas@vendingmachinesocialclube.com

PS: Se você ainda não se cadastrou em nossa newsletter, clique no link abaixo e ganhe de presente um pacote com 28 artigos essenciais sobre as Vending Machines!

Sobre Vending Machine Social Clube

Antonio é autor do blog Vending Machine Social Clube, que tem como objetivo compartilhar experiências no mercado das Vending Machines.

5 Comentários

  1. Marcos

    Boa Tarde !!!

    desde o final do ano de 2014 venho estudando sobre esse mercado e estou bastante interessado em começar a investir, porém tenho certas preocupações como depredação de máquinas

    Vocês que possuem mais experiência no ramo, já passaram por isso ? acham que isso seja algo que deva ser atribuída preocupação ?

    Responder

    1. Oi Marcos, tudo bem?
      Isso é raríssimo acontecer, e você precisa deixar claro com o dono do ponto que ele é responsável pela “guarda” dos equipamentos.
      Em outras palavras, se houver alguma depredação ele deve assumir a responsabilidade!

      Responder

    2. Oi Marcos, não acreditamos que seja para se preocupar muito.
      É claro que é preciso ficar atento e não marcar bobeira, mas casos assim são muito raros…

      É bom colocar no seu contrato com o ponto que ele é responsável pela guarda dos equipamentos, afinal, é ele quem está lá no dia a dia.

      Responder

  2. O assunto anterior também me interessa (sobre depredação ou roubo), pois vi conselhos de não colocar em contrato a responsabilidade da máquina no estabelecimento. Também estou muito interessada em entrar no ramo. Vocês poderiam dar dicas de passo a passo quem for tentar carreira solo? Em que momento abrir a empresa? Antes mesmo de iniciar as operações? Criar e registrar uma marca? Ou posso começar a negociar espaços e depois partir para a compra dos equipamentos e abertura da empresa?

    Responder

    1. Oi Janaina, veja a resposta que demos ao marcos.

      Comece correndo atrás dos espaços, depois você compra as máquinas para colocar neles.
      A questão da empresa é muito pessoal, tem gente que gosta de iniciar com tudo organizado, tem gente que prefere iniciar na pessoa física (correndo risco) para, dando certo, formalizar o negócio…

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>