Bulk Vending Machines com Preços Ajustáveis?

NBVA-0938_EntervendingGlobalA última Expovending de Las Vegas, acontecida no mês passado, nos trouxe uma novidade que promete acabar com o duelo entre as Vending Machines e a Inflação.

Lançada pela Global Gumball em parceria com a Entervending LLC a Electric Wizard é a primeira Bulk Vending Machine eletrônica. Ela aceitará além das tradicionais moedas, notas de dinheiro e, opcionalmente, cartões de crédito e débito.

Desta forma, os operadores poderão reajustar os preços sem ficar presos aos valores das moedas, que nos EUA geralmente são as de $0,25.

Estas máquinas vão abrir o mundo das Bulk Vending Machines, e traze-las para mais perto das máquinas grandes como de bebidas e snacks.

Elas vão abrir muitas portas!

Palavras de Jeff Hutt, da Entervending.

A Electric Wizard possui três modelos básicos que vendem de 4 a 16 seleções de produtos (chicletes, cápsulas ou bolas pula-pula).

 

A grande questão para nós Brasileiros é sempre a mesma.

Quando será que teremos acesso à máquinas como essa? Nos resta esperar…

 

PS: Se você ainda não se cadastrou em nossa newsletter, clique no link abaixo e ganhe de presente um pacote com 28 artigos essenciais sobre as Vending Machines!

http://lp.vendingmachinesocialclube.com/pacote-28-artigos-essenciais/

 

Sobre Vending Machine Social Clube

Antonio é autor do blog Vending Machine Social Clube, que tem como objetivo compartilhar experiências no mercado das Vending Machines.

3 Comentários


  1. Boa noite Antônio!

    O brasil não está muito longe disso! A DIC MACHINE já está lançando no mercado nacional uma máquina para cápsulas de 2″ que aceita notas de R$2,00 ao invés de moedas, totalmente eletrônica não precisa girar a catraca, basta apenas pressionar um botão após inserir a nota. Nosso objetivo é colocar no mercado nacional máquinas inovadoras. Iniciamos nossas atividades em 2014 e pretendemos inovar nesse ramo!
    Não estamos vendendo ainda, Estaremos iniciando as instalações das máquinas a partir do mês que vem para testes.

    Izaquiel

    DIC MACHINE

    Responder
  2. Danilo Morais

    Caros colaboradores do VMSN
    Gostaríamos de receber mais conteúdo sobre o mercado das vending machines nesse tempo de crise toda informação e sempre bem vida.
    Obrigado

    Responder
  3. ISRAEL GUIMARÃES

    Bom dia !!

    Gostaria de dicas de como investir e ter acesso a novidades de Vending Machine.

    Grato pela atenção e aguardando retorno,

    ISRAEL GUIMARÃES

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.