Novo Lançamento, Beaver Coil-Pak

Beaver Coil-PakA Beaver realmente está demais, e desta vez anunciaram mais uma novidade! Te apresentamos: a Beaver Coil-Pak!

Beaver Coil-Pak

Usando como base as conhecidas NB, eles criaram uma máquina capaz de suportar uma variedade muito maior de produtos. Neste novo equipamento será possível vender, além dos objetos encapsulados, vários outros produtos de outros formatos. Alguns exemplos? Biscoitos, barras de cereal, itens de beleza etc..

O objetivo era criar uma máquina que juntasse a simplicidade das Bulk Vending Machines (necessidade de pouco espaço, funcionamento mecânico, sem parte elétrica etc.) com a variedade de produtos oferecida pelas máquinas de Snacks.

Isso foi possível devido ao novo sistema criado pela Beaver.

Na nova máquina, a catraca é acoplada a uma roda dentada ligada a uma haste de aço. O eixo interno é dirigido para a parte traseira da máquina onde se liga a uma engrenagem. Esta engrenagem causa o acionamento de um outro eixo, desta vez vertical, na parte superior da máquina. Um outro conjunto de engrenagens, já na parte superior da máquina, está ligado ao eixo vertical e transfere rotação para a bobina (Coil), soltando assim o produto.

O produto cai em um funil ligado a uma rampa, por onde desliza até chegar à porta da máquina.

Obs: Estamos em busca de um video que ilustre melhor este funcionamento!

Segundo a Beaver, mesmo que os produtos possuam dimensões diferentes, não serão problema para esta nova máquina.

 

Nossa Opinião sobre a Beaver Coil-Pak

Achamos incrível este novo lançamento! Muitos leitores nos perguntam sobre máquinas capazes de vender uma variedade grande de produtos, e, na verdade, não existiam muitas opções viáveis até hoje.

Este novo modelo facilitará muito a introdução de novos produtos nas vendas automáticas, ajudando o mercado a crescer e se popularizar cada vez mais.

O problema, para os brasileiros, é o de sempre. Quando será que teremos acesso à essa novidade?

É esperar para ver, ou, perturbar bastante os representantes da Beaver aqui no país para que tentem acelerar esse processo! =)

Boa semana a todos!

Sobre Vending Machine Social Clube

Antonio é autor do blog Vending Machine Social Clube, que tem como objetivo compartilhar experiências no mercado das Vending Machines.

8 Comentários


  1. Agradeço a informação prezado Antonio. Pelo que li no artigo (não falo inglês então já viu né?) ela é compatível com racks e stands do modelo Northern. Acha que farão algo parecido para as Southern?

    Abraço!

    Responder

  2. Muito bom o artigo Antonio, eu traduzi pelo Google rsrs o artigo da beaver no site oficial e pelo que entendo, estas serão compatíveis com as Northern, acha que teremos também opção para as Southern? Ou seja, um modelo mais barato?

    Abraço!

    Responder
  3. Reginaldo Padilha

    Ótima ideia! ainda mais sendo mecânica pena não ter um botão para apertar que trocasse a engrenagem e assim pudesse escolher entre um produto e outro, diminuiria o uso de uma catraca. Mas mesmo assim muito legal.
    Reginaldo

    Responder

  4. bom , com demora demais chegar aqui, o jeito e mandar buscar essa novidade, no Canadá ou EUA, assim ser logo pioneiro nessas novidades

    Responder
  5. Cristiano Braier

    O problema não é esse. Não viajem!
    O problema é a nossa moeda que vale 1/3 de um dólar, portanto estas máquinas NUNCA vingarão por aqui porque não teremos o que vender nelas.
    Uma NB da Beaver comporta no máximo 4 moedas de R$, neste caso vai ficar difícil você ter margem para vender outros produtos.
    Já conhecem as máquinas que circulam na Europa? São máquinas lindas de todos os tipos, porém trazê-las para o Brasil é simplesmente impossível por causa da moeda fraca. Lá vendem produtos lindos por 2 euros por exemplo. Sabe quando vamos ter aqui? Nunca.
    Eu já tive mais de 1.000 máquinas de bulk, e afirmo, depender dos fornecedores que temos no Brasil? Caia fora! Você vai perder tempo e dinheiro.
    E sem essa de manualzinho de boas práticas. Menos por favor.

    Responder
  6. Carla

    Adorei o artigo e espero que chegue logo ao Brasil, quero investir nessas maquina.
    Um abraço,

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.