Como começar seu negócio de Vending Machines sem dinheiro

 

Não, você não leu errado.

Existe uma forma de entrar no universo das Vending Machines sem precisar fazer um investimento inicial. Seguindo este conselho, você poderá testar sua aptidão para o negócio antes mesmo de comprar uma máquina.

Na maioria das vezes, quando nos deparamos com uma oportunidade de investimento, nossa primeira reação é pegar nossas economias (ou pior, um empréstimo) e comprar o que desejamos. Uma vez feita a compra, a pessoa não sabe exatamente como proceder, fica perdida, arrisca seu capital e, se perde dinheiro, sai falando para todos que o negócio não funciona.

Felizmente, nas máquinas automáticas, existe uma outra forma.

Se você não consegue ganhar dinheiro com Vending Machines, provavelmente o problema está em você…

Podemos dizer com toda certeza que este investimento funciona e é muito rentável. Basta ver a quantidade de operadores que temos comentando aqui em nosso blog ou participando de grupos de Whatsapp pelo Brasil inteiro….é bastante gente ganhando dinheiro com Vending Machines!

Dito isto, podemos garantir que se alguma coisa dá errado, provavelmente o que não funcionou foi a relação do investidor com o investimento. É provável que o novo operador não tenha aptidão para o negócio, ou mesmo não tenha se dedicado o suficiente para aprender como ganhar dinheiro com as Vending Machines.

Como começar sem dinheiro

Se você está lendo este artigo até aqui, é porquê está em busca de um investimento rentável, que possa te gerar renda extra e ajudar a construir seu futuro. É possível, porém, que você ainda tenha dúvidas se esse negócio funciona mesmo para você.

Isso é normal.

Hoje vou te dar 2 dicas valiosas que vão ajudar a definir se este negócio é ou não para você.

 

Dica 1

A primeira dica é sobre o nosso livro, e prometo que não vou me alongar sobre isso.

O “Vending Machines: O Guia Completo e Absoluto” é um guia passo a passo para quem pensa em começar um negócio de Vending Machines. Antes de qualquer passo, sugiro conferir o material. Lembrando sempre que ele tem um política de reembolso caso você não ache que o produto te ajudou. Neste caso, basta você solicitar o reembolso (dentro de 30 dias após a compra) que o seu dinheiro será devolvido, sem qualquer pergunta ou tentativa de te convencer do contrário!

Se quiser conhecer, clique aqui.

 

Dica 2

A segunda dica já é um pouco mais profunda e requer um pouco mais de preparação. Essa técnica é capaz de te mostrar bem claramente se este negócio é para você ou não. E o segredo é: COMEÇAR PELA CAPTAÇÃO DOS PONTOS!

Antes de comprar qualquer máquina, invista seu tempo em conquistar seu primeiro ponto de venda.

As máquinas, você pode comprar quando quiser. Basta escolher o melhor fornecedor, as melhores condições e efetuar o pagamento. Elas serão entregues na sua casa.

Já os pontos, requerem conversa, convencimento e negociação…

Sem os pontos, não existe negócio. Sem eles, as máquinas ficariam encostadas em um canto da sua casa sem gerar nenhuma venda. O segredo está na captação dos pontos.

A boa notícia é que este passo não é tão complicado, basta você ligar seu radar interno e começar a enxergar as possibilidades ao seu redor.

Num primeiro momento, preste atenção em potenciais pontos durante trajetos que você já realiza no seu dia a dia. Seja de casa para o trabalho, para o parque, no caminho para o shopping, existem diversas oportunidades de pontos esperando por você. Abra seus olhos e comece a identificar os pontos que futuramente abrigarão suas máquinas geradoras de renda extra.

Faça uma lista destes lugares potenciais.

Veja quais deles seriam ideais para implantar uma nova Vending Machine.

Anote tudo que imaginar, não limite sua criatividade. Às vezes os melhores pontos estão onde ninguém imagina…

À título de exemplo, um dos pontos mais rentáveis que conhecemos são Zoológicos. São lugares totalmente improváveis e vendem produtos ainda mais exóticos: Ração

Vimos isto pela primeira vez nos Estados Unidos. Um dia, algum empreendedor olhou para as crianças alimentando animais no zoológico com todo tipo de comida e um funcionário explicando que não era permitido alimentar os animais. Comidas diferentes da ração que eles estavam habituados faziam mal para suas saúdes, e por isto eram proibidas.

Pensando nisso, o empreendedor conversou com o zoológico para entender qual era a ração apropriada para os animais e fez um acordo para instalação de Vending Machines que ofereciam o alimento adequado.

O zoológico ganhou pois evitou que os animais fossem alimentados com porcarias, e o empreendedor ganhou, pois passou a ser o fornecedor exclusivo de ração para os visitantes. =]  Imagine quanto dinheiro ele faz?

 

Colocando a dica em prática

Para terminar, gostaria de recomendar esta tarefa para você que pensa em começar a investir nas Vending Machines.

Faça esta lista com ideias de pontos potenciais, sem limitar sua criatividade. Explore todas as possibilidades e ideias que você tiver para ganhar dinheiro com as máquinas.

Uma vez tendo esta lista nas mãos, vá até os pontos e converse com as pessoas. Negocie, explique o que pretende fazer e teste a receptividade à sua proposta.

Só compre sua máquina após conquistar seu primeiro ponto!

Preparado(a)?

Então ligue seu radar e comece hoje mesmo a olhar para seu redor com olhos diferentes =]

 

Não deixe de compartilhar com o clube as ideias que tiver através dos comentários. Prometemos que responderemos um a um com nossa opinião \o/

 

PS: Nesta semana, o VMSC virou um blog internacional. Inauguramos nossa página em espanhol já com um novo layout de site e blog. Quem tiver curiosidade (mesmo sem entender o idioma) basta acessar no www.vendingmachinesocialclub.com .

Estamos começando a criar conteúdo por lá e a tendência é que num futuro próximo o layout do blog brasileiro se assemelhe ao blog em espanhol. Arriba!

Sobre Vending Machine Social Clube

Antonio é autor do blog Vending Machine Social Clube, que tem como objetivo compartilhar experiências no mercado das Vending Machines.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.