Como Ganhar Dinheiro com Vending Machines

Se você está procurando uma nova oportunidade de negócio para ganhar dinheiro, que não necessite de habilidades especiais ou treinamentos, que pode ser operado em suas horas livres e que gera renda até quando você não está trabalhando, você acabou de encontrar.

Precisa ganhar dinheiro?

Que tal começar um negócio de Vending Machines?

 

As vantagens deste tipo de negócio são muitas e incluem a facilidade de crescimento, baixo investimento inicial, simplicidade, transações 100% em dinheiro e total flexibilidade. Entenda melhor:

 

Facilidade de Crescimento

Você pode começar com apenas uma máquina e ir crescendo sua operação à medida em que vai ganhando dinheiro, confiança e conhecendo melhor o negócio.

Baixo Investimento Inicial

Além da compra dos equipamentos, que muitas vezes pode ser financiada, seus custos de capital e operação são muito baixos. Você precisará apenas investir em estoque de produtos que serão vendidos rapidamente. Não há necessidade de investimento em escritório, funcionários e grandes equipamentos.

Simplicidade

Uma vez que as máquinas tenham sido instaladas, seu único trabalho é visita-las de tempos em tempos para repor o estoque e recolher seus lucros.

Transações 100% em Dinheiro

Todas as compras feitas em suas máquinas serão em dinheiro vivo, sem necessidades de complicações como cartão de créditos e recebíveis, por exemplo.

Flexibilidade

Talvez a melhor vantagem para muitos seja a flexibilidade. Este é o negócio ideal para quem quer começar a empreender sem deixar o seu trabalho atual. É perfeito pois não requer muitas horas por semana e você pode fazer em seus momentos livres.

 

Histórias de Sucesso

Além de todas estas vantagens, as máquinas automáticas oferecem uma rentabilidade excelente para quem investe. A título de exemplo, vou contar a história de 2 empreendedores americanos (o segundo mercado com mais competição no mundo).

O primeiro deles é o jovem estudante chamado David Krichbaum (veja aqui). David montou um negócio de Vending Machines para conseguir pagar pelos seus estudos na faculdade. Seu objetivo era chegar a 30 máquinas, o que seria suficiente para pagar todos os seus custos e ainda sobrar dinheiro!

O segundo empreendedor tem uma história ainda mais impressionante. Seu nome era Roger Folz, fundador da Folz Vending, a maior empresa de Vending Machines do mundo. Em 2007 o negócio possuía cerca de 170.000 máquinas ativas (último dado). Esse exército de vendedores automáticos gerava em 2007 um retorno anual de USD 55.000.000. É muito dinheiro!

 

São vendedores que trabalham e todos os dias, 24 horas por dia.

Eles não reclamam, não faltam ao trabalho, não param para almoçar, não te trazem problemas trabalhistas e são extremamente previsíveis e constantes em termos de resultados.

Este exército não precisa de treinamento, supervisão ou motivação. Estão sempre lá com disposição a prontos para ganhar dinheiro para você e te gerar muitos lucros todos os dias.

Pense nisto.

O que você faria para ter um exército como este trabalhando para você?

Sobre Vending Machine Social Clube

Antonio é autor do blog Vending Machine Social Clube, que tem como objetivo compartilhar experiências no mercado das Vending Machines.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.